Tomoe ~ Musha Miko – Queen’s Blade

A Griffon está relançando ao mercado neste mês de Maio uma figura da Tomoe, do anime Queen’s Blade, como parte de sua linha R-Line. Ela aparece em trajes cerimoniais de miko empunhando defensivamente uma katana.

Ao final do post também menciono duas Revoltechs que estão saindo este mês também, além das figuras de Queen’s Blade disponíveis na loja Katamari Toys.

Detalhes
Fabricante: Griffon Enterprises
Escala: Sem escala (aproximadamente 17 cm de altura)
Escultor: Piron
Lançamento: Maio de 2012

Quer comprar essa figura? Basta entrar em contato

Outra figura bacana que atrasei para comentar é essa Tomoe, do anime Queen’s Blade. Ela ficou bonita nesse traje de miko e empunhando uma katana.


Ela não é tão exuberante no que se refere a detalhes, mas ainda assim tem um acabamento caprichado. Achei que ela foi devidamente esculpida, com boas proporções, e teve uma pintura bem aplicada.



O que mais gostei nessa figura foi a sua pose defensiva, reforçada pela expressão de alerta em seu rosto e o cabelo balançando no ar.


Só que o mais legal mesmo é que a figura é parcialmente cast-off. Permitindo assim expor seus exuberantes peitos de mamilos radiantes.

Achei a figura bem bacana, apesar de não conhecer nada dessa série e muito menos da personagem. Se eu tivesse grana sobrando, compraria somente pelo fato de ser uma miko empunhando uma katana. Acho que esse é o tipo perfeito de figura para deixar à vista de pessoas “mundanas” que acham que figuras são meras bonequinhas. Essa Tomoe está artisticamente bonita e tem uma aparência bem interessante.

Outra coisa bem legal de se fazer é guardar essa figura para dar de presente para um amigo, irmão, primo ou coisa do tipo que tenha um pouco do sangue nerd/geek/otaku correndo pelas veias. O fato dela ser parcialmente cast-off tornaria o presente ainda mais divertido.

Aproveitando o post, queria avisar que este mês estão sendo lançadas duas action figures de Queen’s Blade pela Kaiyodo. Uma é a “Revoltech Queen’s Blade No.015 Queen’s Gate Alice Boost Edition [Original Color]

A outra é a “Revoltech Queen’s Blade No.015EX Queen’s Gate Alice Boost Edition [Designer’s Color]“. Ambas esculpidas por Eiichiro Matsumoto em escala 1:12 (cerca de 13,5 cm de altura cada).

Por fim, vale lembrar que na loja Katamari Toys tem diversas figuras da série Queen’s Blade. Dentre elas estão as pequeninas Queen’s Blade Puchitto Vol. 3 que estão super bonitinhas, uma figura bem carnuda da Reina pela Banpresto, uma ótima da Vagrant Warrior Leina pela MegaHouse e, por fim, a Revoltech Queen’s Blade No.012: Ymir que também está legal.

 

2 Comments »

Flatchestburster on May 9th 2012 in Figuras

  • Mazin

    Quanto custa a Tomoe?

  • http://twitter.com/katamariTo Juliano

     Olá Mazin, ela fica 255R$, se quiser encomendar é só mandar um email que eu passo os detalhes

FireStats icon Powered by FireStats