Encantos da praia

Hoje mostrarei algumas figuras de lindas garotas posando graciosamente em belos trajes de banho. São as sereias Super Sonico, Konoe Tsuruma, Saber, Hitchhiker Mimi, Chisato Sumiyoshi e a dupla Iori Minase e Yayoi Takatsuki.
Quer comprar essas figura? Basta entrar em contato
Super Sonico Swim Suit Gravure White ver.

A primeira figura encantadora de hoje é a Sonico de biquíni branco, a ser lançada mês que vem pela Alpha Max/Skytube. Ela foi esculpida por 2% (é o nick do artista) em escala 1/6, tem uns 26cm de altura e é cast-off. Ela é derivada de uma outra versão, de biquíni preto, lançada em Junho.
Achei que essa versão branca ficou ainda mais gostosinha do que a original. Só não faz muito meu tipo porque sou mais chegado em loli, mas reconheço que a escultura caracteriza bem os principais atributos femininos.


Que bundinha mais da hora! Veja mais fotos dela.
Konoe Tsuruma ~ Swimsuit ver. – Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Tsuruma Konoe, de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!, super gatinha nessa figura da Alpha Max/Skytube, prevista para março de 2013. Ela também foi esculpida por 2%, só que em escala 1/7, o que deve dar em torno de 21cm de altura. Tal como a Sonico, essa figura oferece possibilidade de cast-off, permitindo retirar o top do biquíni. Peitinhos, yeah!
Gostei do visual dessa figura e do aspecto gentil e inocente que ela demonstra. Como dizem, quanto mais puro e inocente for, maior é o desejo de corrompê-la. Muito fofa mesmo, mas é uma pena que eu não conheça a personagem, senão já estaria encomendando a minha.


Lindinha! Veja mais fotos dela.
BEACH QUEENS: Saber – Fate/hollow ataraxia

Pela Wave, tem o relançamento da Beach Queen da Saber versão Fate/hollow ataraxia. Ela foi esculpida por Yozo Ogawa em 1/10, o que dá uns 16cm de altura.
Achei bonitinha, apesar de não ter curtido muito a expressão e formato do rosto. Ao menos a pose ficou simpática. É uma boa relação custo/benefício. Beach Queens podem não ser soberbas em termos de qualidade, mas o preço é um pouco mais em conta. Para quem curte a Saber, esta é uma ótima barganha.


Esse sorriso a deixa meio com cara de traveco, mas dependendo do ângulo ela fica legal. Veja mais fotos dela.
Hitchhiker Mimi ~ Long Beach & Sunset Beach

Uma figura original da Kaitendoh e Lechery, chamada de “Hitchhiker Mimi”. Ela tem duas versões, sendo uma a Long Beach (biquíni de listras vermelhas) e a outra Sunset Beach (listras pretas como pele de zebra). Elas são em escala 1/6 e fazem parte da linha Daydream Collection. O lançamento está marcado para o final de Dezembro deste ano.
Essa figura é incrível! Ela é muito bem trabalhada, tem uma pose charmosa e a mala de viagem é um belo acessório que enriquece o visual. Além disso, ela vem com roupa e biquíni que podem ser retirados, deixando-a nuazinha! Coisa boa, não? Só tem uma coisa que me preocupa… O material usado, “candy resin” (resina doce? lol), é bastante frágil. Considerando que ela terá de viajar meio mundo, literalmente, tenho receio de que ela possa vir a ser danificada ao longo do trajeto.



Veja mais fotos daSunset Beach e da Long Beach. Atenção! Algumas mostram ela pelada (embora censuradas).
Chisato Sumiyoshi ~ Swimsuit Ver. – Koi to Senkyo to Chocolate

Chisato Sumiyoshi, de Koi to Senkyo to Chocolate, deliciosa nessa figura da Alphamax que será lançada ano que vem, em março. Ela foi esculpida por MOON em escala 1/7, o que dá por volta de 22cm de altura.
Vou te dar três bons motivos para adquirir essa figura:

Peitchos!

Bumbum!

Recanto da felicidade!
Todas partes muito bem apresentadas nessa belíssima figura. Confira mais algumas fotos dela e confirme o que estou dizendo.
BEACH QUEENS: Iori Minase & Yayoi Takatsuki – THE IDOLM@STER

Dessa vez as Beach Queens chegam em par! Iori Minase e Yayoi Takatsuki, de THE IDOLM@STER, um set limitado da Wave que será lançado em janeiro de 2013. Se preferir, tem versão delas sozinhas, uma para minha idolatrada Iori Minase e outra para a Yayoi Takatsuki. Elas foram esculpidas por Abira, em escala 1/10, o que deve dar aproximadamente 17cm de altura.
Veja mais algumas fotos desse conjunto, ou das versões isoladas da Iori Minase e da Yayoi Takatsuki. Pessoalmente, eu gosto só da Iori, mas o conjuntinho ficou bem simpático. Pure bliss!


Essas não são todas as figuras com tema de praia que tenho para mostrar. Semana que vem continuarei mostrando outras belezinhas, afinal, o verão está chegando.
Alenyan on November 29th 2012 in Figuras
-
Dadnis
-
zerogriffo


